sexta-feira, 19 de outubro de 2007

é a hora!

image by willow green


fome de renascer. como o sol dia após dia se levanta

esquecer toda a mentira. esquecer até quem fui ou sou agora

recomeço.

o meu cérebro é bipolar e eu gosto disso. acelera. trabalha sem parar

quando se cansa entristece e eu com ele

ficamos cérebro e eu a vaguear histórias reais que deixámos para trás

a acontecer sem nós

silêncios que nos impusémos por respeito a convicções maiores

do que a nossa vontade de gritar: é falso!

mas a falsidade não muda de lugar com a nossa tristeza

a falsidade cresce

toma o silêncio do meu cérebro e meu por concordância

e espera que não acordemos mais do desencanto

falha grave

somos lúcidos. nada em nós passa a barreira de som

em termos de loucura

esperamos no sofá da existência a certa hora para atirar

tempestades lunares de encontro a quem nos desabrigou

por cobardia

sinto a hora a chegar. o alívio repousa mais que o sono

como o volante da "ode marítima" acelera o motor amado

do meu cérebro recheado a lucidez


renasço.

5 Comentários:

Blogger paper-life disse...

*
silêncios que nos impusémos por respeito a convicções maiores,
*
é . . .
*
ji
*
poetaeusou deixou este comentário que por falha não apareceu. As minhas desculpas e obrigada, Poeta.
http://www.blogger.com/profile/13249137723249112628

16:16:00  
Blogger della-porther disse...

Zohar

entrei aqui cansada e abatida.depois de ler - de um só folêgo - esse texto extraordinário, saio outra...
minha admiração e meu respeito pela pessoa que você é ...cresce.

beijos

della

18:57:00  
Blogger gabriela rocha martins disse...

reencontrar.te ,amiga ,é muito bom ,sobretudo ,quando o faço com mais um dos teus textos bem estruturados e escritos

( acredita que tinha saudades de ler.te ,mas ,às vezes ,encontrar.te não é nada fácil!!!!! )

um beijo

01:43:00  
Blogger bettips disse...

Mas é que eu nem acredito, estava posta em sossego com a ciganinha de ar altivo... Entrar aqui é como entrar em casa de amiga e conhecida, tapete de palavras/ pétalas, brilho de olhar/prata. Um gume de fio/faca. Um beijo, radiante por te ver!

03:19:00  
Blogger LUIS MILHANO (Lumife) disse...

Já cá estou em visita.

Irei demorar um pouco pois já tenho 3 meses para acertar a leitura...

Tudo de bom para ti.


beijos

22:44:00  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial